Termos e Condições de Trocas e Devoluções - Maxco Store:
Ao efetuar uma compra na Maxco Store, o cliente concorda com os seguintes Termos e Condições relacionados a trocas, devoluções e demais aspectos relacionados à experiência de compra:
1. Ato do Recebimento:
1.1 Recomendamos que, antes de assinar o Termo de Recebimento no ato da entrega, o cliente verifique cuidadosamente se o produto chegou em perfeitas condições de uso.
1.2 Caso o produto se enquadre em alguma das situações abaixo, solicitamos a recusa imediata da entrega:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
1.3 Após a recusa da entrega, entre em contato conosco por meio de nosso WhatsApp (85) 99136-8392 ou Fale Conosco. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
2. Direito de Arrependimento:
2.1 O cliente pode manifestar seu Direito de Arrependimento, independente da motivação, nas compras realizadas no site da Maxco Store, no prazo de até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2.2 A solicitação será acatada se o produto se encaixar nas condições abaixo:
O comunicado de desistência ter sido efetuado no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
A mercadoria deve ser devolvida à em suas embalagens originais (internas e externas), sem utilização, ou dano ao produto, com manual e acessórios e nota fiscal original.
2.3 O ressarcimento integral dos valores pagos pelo cliente no ato da compra será realizado, somente após a chegada do produto em nosso CD (Centro de Distribuição) e a conferência do produto seja realizada, a loja tem o prazo de 3 dias úteis a partir da data de recebimento do produto para essa analise e liberação do reembolso. Os custos da devolução se de acordo com o item 2.2 será por por conta da loja (Primeira devolução é por conta da loja). Para comunicar a desistência, o cliente deve enviar um email para sac@maxcostore.com.br ou entrar em contato através do Whatsapp (85) 99136-8392.
2.4 Caso as condições acima não sejam cumpridas, a Maxco Store fica isenta de aceitar o cancelamento da compra. O produto será devolvido para o endereço de entrega, com um relatório sobre o problema constatado, sem restituição de valores.
3. Produto com Defeito de fábrica:
3.1 O cliente tem até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto, para comunicar à empresa sobre defeitos na mercadoria e solicitar a troca ou devolução.
3.2 O contato para solicitação deve ser realizado por meio do Fale Conosco, preenchendo o formulário disponibilizado, ou pelo telefone (85) 99136-8392. A Maxco Store determinará a forma de devolução do produto avariado.
3.3 Após o recebimento, a loja tem 30 dias para resolver o problema, oferecendo opções como substituição por produto igual, produto semelhante, vale-compra ou reembolso.
3.4 Para usufruir da garantia de 30 dias, é necessário guardar todas as caixas e acessórios originais do produto; a Maxco Store se reserva o direito de analisar todos os produtos recebidos com suspeitas de defeito.
4. Produto Diferente do Adquirido:
4.1 Se o cliente receber um produto diferente do adquirido, entre em contato pelo sac@maxcostore.com.br ou pelo telefone (85) 99136-8392. Os custos de envio de retorno e envio correto são de responsabilidade da Maxco Store.
4.2 Em caso de erro na compra por parte do cliente, os custos de devolução são de responsabilidade do cliente, e não há custos no envio do produto correto.
5. Recomendações:
5.1 Antes de realizar a compra, analise a descrição do produto e ficha técnica para estar ciente de todos os detalhes.
5.2 Verifique dimensões do produto e o local de hospedagem para evitar surpresas desagradáveis.
5.3 Produtos vendidos possuem voltagens distintas; verifique antes da compra.
5.4 Para garantia de 30 dias em caso de defeito, guarde todas as caixas e acessórios originais do produto.
5.5 Constatada qualquer divergência, como ausência de manual, caixa do produto e seus acessórios, a Maxco Store fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.
5.6 O produto deve ser devolvido com a nota fiscal original completa, com todas as vias. A ausência da nota fiscal anula o direito de troca.
5.7 A Maxco Store resguarda o direito de analisar todos os produtos recebidos com suspeitas de defeito.
6. Contatos:
6.1 Para esclarecimentos, dúvidas ou informações adicionais, entre em contato por meio do sac@maxcostore.com.br ou pelo telefone (85) 99136-8392. Estamos à disposição para garantir uma experiência de compra satisfatória na Maxco Store.
Estes Termos e Condições visam estabelecer uma relação transparente e justa entre a Maxco Store e seus clientes, assegurando uma experiência de compra positiva e de acordo com as normas vigentes.